COMUNICAÇÃO
E SERVIÇO DIGITAL
CURSO PROFISSIONAL - 12º ANO
TÉCNICO(A) DE COMUNICAÇÃO E SERVIÇOS DIGITAIS
DESCRIÇÃO
Neste curso irás desenvolver como assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
O QUE VAIS APRENDER?
- A atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
- Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
- Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais;
- Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais;
- Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais;
- Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda;
- Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.
REQUISITOS
9º ano de escolaridade completo
Idade entre os 15 e os 19 anos
QUALIFICAÇÃO
Equivalência ao 12º ano
Profissional nível 4
DURAÇÃO
3152 horas, em 3 anos
Estágio incluído
HORÁRIO
Diurno